Início
Diretoria de Serviços

DESCRIÇÃO TÉCNICA

Atribuições: 
A Diretoria de Serviços Administrativos é o departamento responsável pela direção e coordenação das atividades de suporte administrativo e operacional ao desenvolvimento do ensino e da pesquisa. 
É responsável pela área de pessoal em tudo o que envolve a vida funcional do pessoal docente, administrativo e estagiários (pagamento e assentamento). 
É o elo de ligação das atividades administrativas da Faculdade com os segmentos do Centro Paula Souza.

É responsável pela área de Material e Patrimônio em todas as atividades de compra de materiais e serviços, através das modalidades Pregão , BEC (Bolsa Eletrônica de Compras) Verbas de Adiantamento mensal, Verba do Vestibular, Doações, etc, bem como pelo acompanhamento e execução dos contratos e pela guarda e conservação dos materiais em estoque e pela administração e controle dos bens móveis da Faculdade.

É responsável por todos os serviços operacionais da Faculdade (zeladoria, limpeza, vigilância, transportes, malote, telefonia, serviços externos, e outras atividades correlatas).
 

Diretor Administrativo: Daniela Freire Ramos de Oliveira