Início
Deliberação que dispõe sobre a alteração de carga horária de docentes

No dia 18 de dezembro foi publicada a Deliberação CEETEPS 48, de 13-12-2018, que dispõe sobre a alteração de carga horária de docentes das Faculdades de Tecnologia, revogando a Deliberação CEETEPS 38/2017 e todas outras disposições em contrário.

 Desta forma, esta Unidade do Ensino Superior de Graduação-CESU, informa que:

  1. Em 01/02 serão inseridos na página da URH Sistemas todos os modelos (anexos) da IN Cesu 03/2018 
  2. Os editais expedidos entre os dias 18 e 21 de dezembro deverão atender o disposto na Deliberação CEETEPS 48/2018, especialmente quanto à forma de recebimento das inscrições (por e-mail) e ao deferimento/indeferimento das inscrições, considerando para análise: 

b1)  Edital por tempo indeterminado: deve contemplar os docentes com aulas atribuídas por tempo indeterminado na Fatec, estando ou não em efetivo exercício da docência.

b2) Edital por tempo determinado: deve contemplar os docentes com aulas atribuídas por tempo indeterminado e determinado na Fatec. 

  1. As Unidades que necessitarem dos documentos que estavam disponibilizados no endereço eletrônico:  https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/FATEC/Cesu.aspx deverão entrar em contato com a Cesu para o recebimento destes.

Os documentos para download: clique aqui