COLAÇÃO DE GRAU PRESENCIAL EMOCIONA ALUNOS E PROFESSORES
Publicado em: 20/04/2022 às 17:39.

COLAÇÃO DE GRAU PRESENCIAL EMOCIONA ALUNOS E PROFESSORES

DEPOIS DE DOIS ANOS, COLAÇÕES DE GRAU VOLTAM A SER REALIZADAS DE FORMA PRESENCIAL
A pandemia afastou os alunos das salas de aula presenciais e do convívio social. Dois anos depois as Universidades trabalham para proporcionar esse momento festivo a todos os universitários que concluem, com êxito, a tão sonhada faculdade.
Na Fatec Santana de Parnaíba esse momento inesquecível aconteceu na quarta-feira, 13/04/2022, para 71 alunos concluintes do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial. Foram 23 formados no último semestre de 2021 e 48 formados nas turmas de 2020 e 2021/1 pelo formato online.
O evento, carregado de emoção e superação, marca o recomeço depois de longos dias de trabalho realizados pela interação tecnológica remota.
Na Arena de Eventos de Santana de Parnaíba, os formandos lotaram o auditório com a presença de familiares e amigos. O Diretor Prof. Dr Ricardo Slavov abriu a solenidade agradecendo a parceria e o comprometimento de todos, desejando-os sucesso na vida pessoal e profissional.
Discursaram para os alunos também os Professores Paraninfos: Angela Oshiro, Laerte Fedrigo e Angelina Bueno. Cada um deles transmitiu, em palavras emocionantes, o significado e a expressão  de cada turma no momento vivido dentro da Faculdade.
Na mesa diretora estavam presentes o Diretor Ricardo Slavov, a coordenadora de Curso Profª Jucelaine Lopes de Oliveira, os professores: Irapuan Glória Júnior, Janaína Souza, Laerte Fedrigo,  Angela dos  Santos Oshiro, Maria Angelina Bueno, Lawton Nanni Benatti e Célio Ap. Garcia. Além dos Mestres Professores, o evento contou com a presença do Prefeito de Santana de Parnaíba Sr. Marcos Tonho, deputado estadual Sr. César e o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Sr. Mauro Brunheto. Todos usaram suas palavras para desejar sucesso na vida de cada um dos formados.
Parabéns aos formados!
Parabéns aos pais, filhos e esposas/maridos!
Parabéns aos professores e todos os funcionários da Fatec Santana de Parnaíba, que muito bem administram a Faculdade!

Escreva um comentário