Notícias
Curso Tecnológico de ADS é o mais concorrido no vestibular do 2º semestre 2020 no Estado
Publicado em: 02/08/2020 às 23:49.
Última alteração em: 03/08/2020 às 00:01.

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é, mais uma vez, o mais procurado e concorrido no processo seletivo nas Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs). Com uma procura de 37,33 candidatos por vaga nas Fatecs Zona Leste o curso desponta entre os inúmeros outros que as Fatecs oferecem.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um curso que habilita o aluno ao desenvolvimento de software para as mais diversas áreas do mercado, apps para mobile e com forte conceito na análise para soluções computacionais inteligentes. Na Fatec Santana de Parnaíba o curso de ADS, que é oferecido inicialmente no período da manhã, também teve boa procura, quase quatro candidatos por vaga, o que confere o compromisso das Fatecs no preparo profissional do aluno ingressante.

O profissional formado pelo Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas deverá estar sempre atento as oportunidades que o mercado oferece, aproveitado o surgimento de novas tecnologias e os ensinamentos adquiridos para vislumbrar nichos de atuação correspondentes à sua capacidade. Esse profissional estará voltado às tecnologias que surgem quase que diariamente na área de sistemas de informação, procurando soluções adequadas e compatíveis entre as mesmas, evitando, por meio de seus projetos, o desperdício de tempo e recursos financeiros.

Parabéns a todos os candidatos que escolheram a Fatec Santana de Parnaíba como aporte para a qualificação profissional e pessoal. Sejam todos bem vindos!

Escreva um comentário