ENCONTRO VIRTUAL DO NUBE É MAIS UM FACILITADOR DE ESTÁGIOS
Publicado em: 04/10/2020 às 15:21.

ENCONTRO VIRTUAL DO NUBE É MAIS UM FACILITADOR DE ESTÁGIOS

FAÇA PARTE DESTE ENCONTRO VIRTUAL!
Este evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro, com diversas vagas e conteúdos interessantes para VOCÊ estudante!.
Como será a feira?
100% digital.
Milhares de oportunidades e programas de estágios.
Painéis de conversa e palestras para o aluno se atualizar sobre as tendências do mercado.
Dicas de processo seletivo e como achar a vaga perfeita.
Além de vários outros benefícios incríveis para o público que está em formação em nossa faculdade.
O acesso à feira é gratuito e os estudantes podem fazer a inscrição pelo site:
nube.com.br/feira-de-estagios-2020
Todos os nossos alunos estão convidados para participar da feira. O objetivo da Fatec Santana de Parnaíba é gerar, cada vez mais, oportunidades de estágio aos nossos discentes.

NUBE: O Nube é uma das maiores corporações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A paritir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem por meio de organizações parceiras.

Escreva um comentário