FIQUE LIGADO NA PROGRAMAÇÃO DE AULAS PARA A SEMANA DE 07 A 12 DE FEVEREIRO
Publicado em: 03/02/2022 às 23:52.
Última alteração em: 03/02/2022 às 23:55.

FIQUE LIGADO NA PROGRAMAÇÃO DE AULAS PARA A SEMANA DE 07 A 12 DE FEVEREIRO

Respeitando o Memorando disponibilizado pelo Centro Paula Souza, a fim de prover a segurança e a saúde de nossos alunos, professores e funcionários neste momento que ainda requer muita atenção e, na busca por garantir uma retomada consciente, está sendo disponibilizado a toda comunidade fatecana uma programação de aulas presenciais e remotas para a semana inicial do primeiro semestre letivo de 2022.

O modelo híbrido é o mais plausível para esta primeira semana de aula. Então, algumas salas de aula estarão presencialmente na Unidade enquanto outras permanecerão com aulas virtuais NA SEMANA DE 07 A 12 DE FEVEREIRO.

Pedimos a gentileza que os alunos se atentem para o cronograma aqui disponibilizado e desde já, desejamos sucesso na volta às aulas.

Escreva um comentário