PROGRAMA DE ESTÁGIO DA BIZAPP GERA OPORTUNIDADES PARA NOSSOS ALUNOS.
Publicado em: 11/09/2020 às 12:33.
Última alteração em: 11/09/2020 às 12:49.

PROGRAMA DE ESTÁGIO DA BIZAPP GERA OPORTUNIDADES PARA NOSSOS ALUNOS.

OPORTUNIDADE PARA NOSSOS ALUNOS!
A Fatec Santana de Parnaíba tem a grata satisfação de oferecer aqui, como oportunidade para nossos alunos o Programa de Estágio – Bizapp. Segue o link de acesso : https://www.bizapp.com.br/estagio/index.html
SOBRE A BIZAPP
Fundada em 2014, a Bizapp é uma empresa de consultoria em projetos de CRM. Com forte expertise na plataforma Microsoft e mais de 100 projetos entregues, é reconhecidamente um dos principais parceiros Microsoft Dynamics no Brasil e no mundo, em 2018 foi reconhecida no InnerCircle (1% dos principais parceiros Dynamics no Mundo). Nossos projetos não se resumem a camada do Dynamics CRM, mas englobam tecnologias como: Power Platform, integração com sistemas, apps, portais, Power BI, machine learning, BOT´s e Marketing Automation.

SOBRE O PROGRAMA:
Durante os 12 meses de duração do programa de estágio, o estagiário fará treinamentos técnicos e comportamentais e terá vivência diária na área de desenvolvimento de projetos.
Pré-requisitos:
- Estar cursando:  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet e Jogos Digitais.
OBS: Curso superior em andamento a partir do 2° ano.
Localização:  São Paulo, SP.
- Modelo Home-office, presencial e híbrido.
- Idioma
- Inglês básico.
- Conhecimentos
- Pacote Office, Lógica de Programação e boa comunicação oral e escrita.
- Disponibilidade
- 30 horas semanais.

Etapas do processo seletivo:
- Etapa 1: Inscrição
- Etapa 2: Teste
- Etapa 3: Curso de 40 horas
- O que é Dynamics 365 e Power Apps
- Customizando o Dynamics 365
- Criando Apps com Power Apps
- Exercícios práticos
- Etapa 4: Entrevista
- Etapa 5: Início do Estágio
Benefícios: Vale Transporte, vale refeição, assistência médica e inglês.

Escreva um comentário